A equipe da Tergo Teclados contém técnicos treinados e prontos para diagnosticar, executar reparos, fazer testes, e diagnosticar problemas de equipamentos de sua fabricação.
O acesso a este serviço é regido pelos termos e condições abaixo estabelecidas:
1.1 – Abrangência e Prazo de Garantia:
A Tergo Teclados garante os serviços e produtos de sua fabricação contra defeitos de material e mão de obra, desde que tais equipamentos sejam utilizados de acordo com as condições de uso e de operação especificadas na respectiva documentação. O equipamento a ser reparado em garantia deve ser enviado à Tergo Teclados acompanhado da Nota Fiscal de compra, podendo ser por meio digital. A garantia fornecida é de balcão, ou seja, as despesas de transporte não são cobertas, podendo ser parcialmente ressarcida em casos excepcionais.
O prazo total desta Garantia, para materiais novos, é de 6 meses, contado a partir da data da aquisição do equipamento, conforme a Nota Fiscal correspondente.
Os componentes substituídos na manutenção serão garantidos pelo tempo restante da garantia original, ou pelo prazo de 30 dias contados da data de entrega do aparelho reparado ao consumidor, prevalecendo o que ocorrer por último.
Todos os acessórios, componentes e módulos substituídos em garantia viram propriedade da Tergo Teclados.
1.2 – Condições da Garantia
A Tergo Teclados não será, em nenhuma hipótese, responsável por qualquer acessório que não seja de seu fornecimento, bem como não será responsável pelo funcionamento dos equipamentos quando utilizados em condições indevidas.
1.3 – Itens não cobertos pela GARANTIA
1.4 – GARANTIA LIMITADA
A responsabilidade integral da Tergo Teclados será ao critério dela, o reparo ou substituição do equipamento sujeito aos termos da garantia, ou, alternativamente, a devolução do preço pago em casos excepcionais junto a devolução dos mesmos à Tergo Teclados. Esta Garantia Limitada ficará prejudicada e não gerará efeitos se o defeito do equipamento for resultado de acidente, utilização abusiva ou inadequada.
GARANTIA ÚNICA: As garantias acima são as únicas, quer expressas, quer implícitas. Ficam excluídas, inclusive, exemplificativamente, quaisquer garantias implícitas de comercialização e adequação para determinada aplicação, com relação ao equipamento, software e seus manuais.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE (DANOS INDIRETOS): Em nenhuma hipótese a Tergo Teclados será responsável por quaisquer outros danos (incluindo, mas não limitados, a lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informação e outros prejuízos pecuniários) decorrentes do uso, ou da impossibilidade de usar este produto.
Quando o equipamento der entrada na Tergo Teclados para diagnóstico/manutenção será aberta uma Ordem de Serviço (OS), contendo os dados do cliente, a descrição do equipamento (inclusive a relação de acessórios), o número da Nota Fiscal de entrada e, se possível, uma descrição sumária do problema.
É necessário o envio de todos componentes ligados diretamente ao funcionamento do produto e que foram fornecidos pela Tergo Teclados, tais como o próprio teclado e cabos.
Após o recebimento do equipamento e geração da Ordem de Serviço (OS), o equipamento é enviado aos técnicos que farão um diagnóstico (defeito e prazos) que serão notificados ao cliente. Caso o equipamento não esteja em garantia, os serviços somente serão realizados após a autorização formal do cliente e pagamento do preço sugerido.
O cliente deverá se manifestar aprovando ou não o orçamento. Em caso da não aprovação dos serviços, o cliente deverá enviar instruções para a devolução do equipamento, que pode ser coletado ou será enviado via Correios ou outra transportadora. Caso o cliente não se manifeste em até 90 dias, o equipamento será segregado, ficando sujeito ao sucateamento.
Os defeitos descritos pelo cliente podem não corresponder ao diagnóstico do laboratório. Desta forma, será apresentado ao cliente o defeito que de fato o produto apresenta.
O equipamento poderá ser retirado por terceiros desde que esteja com a respectiva Ordem de Serviço ou com autorização expressa do cliente.
No ato da retirada, o cliente deverá verificar o estado de conservação do equipamento bem como conferir a lista de acessórios descritos na Ordem de Serviço. Não serão aceitas reclamações posteriores à retirada, seja por falta de acessórios ou por avarias mecânicas de qualquer natureza.
Ao deixar ou enviar o equipamento para a Tergo Teclados, o cliente declara conhecer e aceitar os termos e condições aqui expressos.